29 de dez. de 2011

Hayley Williams admite ter achado que Taylor York deixaria a banda

Em uma entrevista para a NME, Hayley confessou que achava que Taylor também deixaria a banda, ano passado. Confirem:
Hayley Williams diz que estava certa de que Taylor York (Guitarrista do Paramore) também deixaria a banda em Dezembro do ano passado.

Josh Farro e seu irmão Zac deixaram o Paramore em Dezembro de 2010. Josh era um dos guitarristas da banda e Zac o baterista, que agora fazem parte da banda Novel American. Depois da saída dos dois membros, Paramore se consiste em Williams, York e Davis, contando alguns artistas de Tour para seus shows ao vivo.

Entretanto Hayley Williams fortemente criticada por Josh em um post do seu blogue, disse que estava  certa de que Taylor York também os deixariam e se juntaria aos irmãos Farros e que ficou muito surpresa quando ele admitiu que queria continuar.

Em uma entrevista a Alternative Press ela revelou: "Quando Josh e Zac estavam saindo, eu e Taylor não éramos nem um pouco próximos naquele ponto. Eu e Jeremy sempre fomos muito próximos nos últimos anos. Mas eu tinha certeza de que seríamos apenas eu e Jeremy. Eu estava assustada de que Taylor iria sair também."

Depois disso ela ainda comentou o fato de ter tido uma conversa séria com Taylor, onde ele disse que ficaria junto com ela e Jeremy no Paramore.

Williams: "Eu e Taylor fomos a um show em Nashville e depois nós fomos comer e ela estava tipo "Você sabe que eu não estou preparado para ir a lugar algum. Eu ainda tenho mais para fazer no Paramore." E então eu entrei no meu carro e chorei e enxuguei as lágrimas e pensei "Ok, nós ficaremos bem."

Paramore está em estúdio trabalhando para seu 4° disco. Recentemente eles criaram um projeto "Singles Club" para presentear os fãs com novos Singles a cada mês. Eles liberaram Singles como: Renegade, Monster, Hello Cold World e In The Mourning. Aguarde-os em 2012. 


Nenhum comentário: