29 de dez. de 2011

Atualizações do Mobile Stream

Nessas últimas semanas no Mobile Stream (Cellstream), o Taylor e a Hayley andaram postando algumas fotos,  olhem só:

"meu 23º bolo de aniversário! e que surpresa! (foi inspirado na chapeuzinho vermelho da caia koopman)... <3"
"minhas habilidades em hóquei de ar são incríveis. #criançade23anos"

"dias de arcade. ganhei 1400 bilhetes... usei-os para comprar um anel com minha pedra da sorte gravada nele. #yay" 

"Nossa tradição de Natal. VHS gente. Feliz Natal!"

"E aí primeiro enfeite de Natal!"
Ps: Oi, gente. Aqui é a Carol (Carols). Só queria me desculpar pela falta de atualizações aqui no blog, teve uns probleminhas aí. Mas, aproveitando esse post, eu e a equipe do Paramore Ever queríamos desejar a vocês um feliz Natal atrasado (ainda dá tempo de falar isso?) e um próspero ano novo com muitas novidades e músicas do Paramore e blá blá blá; e nós vamos estar aqui, lhe dando todas as informações! :)

Nenhum comentário: